sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vicio

Esta é a minha primeira mensagem de Agosto! Este mês aconteceu tanta coisa! Nova turma, novos amigos, começo a perder alguns...
Ultimamente, mais nas aulas, tenho estado com a Ana C. Ela está cada vez mais viciada em mandar sms's, o q irrita qualquer pessoa! Ainda hoje na aula de Historia ela tinha o telemovl na cadeira ao lado dela, está comigo e com o pessoal da turma e está a mandar sms's! Será que ela n percebe q está a perder os amigos q tem?? Já nem a Ana Sofia a aguenta! fogooo
Depois eu digo lhe e ela quase q me mata por eu lhe dizer para nao tar sempre as sms's! O q eu n percebo é q ela manda sms's ao namorado, eles andam os dois na mesma escola, tao smepre juntos, dentroou ora a escola, será q n conseguem passar 1 segundo um sem o outro?? nem pa cagar eles largam os telemoveis! fogoo
Disse isto á .Q e ela fez me uma pergunta q tds fazem, " Mas tu tens alguma coisa contra o namoro deles?", e eu respondi mais uma vez "não"! eu gosto bue do david, é um dos meus melhores amigos mas épah...nem q ela tivesse a falar co o pápá! Irrita tantoo!
Eu já nem ligo mt à antisocialização da Ana Sofia, já estou habituada, mas a ana...:@
De certa forma já nem somos melhores amigas! Se ela gostasse mesmo de mim nao estava comigo só quando lhe interessa, ou seja, quando o david n pode! A Ana Sofia é bué timida mas hoje passou se de tal forma com a AnaC que me disse " FOGOO ELA NAO PARA?"
Eu percebo q seja mt fixe mandar sms's porque eu tmbmas mando, mas n tou sempreee a mandar e quando mando é para combinar alguma coisa e nao pa passar o tempo! Ela diz que nao quer ser igual á mae, q nao conhece ninguem, mas ela n percebe q ta a ficar igual??
Eu continuo a gostar bue dela, afinal ela é a minha melhor amiga! Amanhã vamos ver o jogo do david juntas! eu aposto q enquanto ele tiver a jogar ela vai passar o temp a falar cmg, mas depois ele vem eela caga nos outros! __ '
Eu tou a pensar ter uma conversa séria com ela! Eu nao sou um pau mandado! tenham paciencia!
Espero q ela acabe rapidamente com este vicio!

Sem comentários: