terça-feira, 9 de setembro de 2008

good times, bad times

Ontem fui sair mais uma vez com a Lena...supostamente eu era pa ter ido ao dentista mas acabei por nao ir! primeiro fomos ter com a prima da Lena ah escola dela para resolverem uns problemas! Depois fomos para a seaside! xD bemm...andámos ás voltas, ás voltas até q ela encontrou uns all star q gostou! Asseguir fomos ao LIDL comprar uma lata de caju! xD tanto q nós nos rimos com aquilo, ainda passámos plo fabiu lucci, mas nao encontámos nada, fomos para a cidade e acabamos por falir o pai da Lena!
Entretanto fomos ao dentista, mas tivémos tanto tempo ah espera que acabámos por ir embora!
Foi um dia BRUTAL! :D
hoje eu e ela éramos para ter ido ás piscinas mas aconteceram umas cenas e já nao fomos! Acordei eu ás 7 da manhã para nada! --'
Acabei aqui sentada a falar com a cláudia plo msn e a escrever esta entrada no blog, não é o mais divertido mas eu fico feliz assim! :DD

Sem comentários: