sábado, 6 de setembro de 2008

Lucky!

Não tenho escrito muito porque tenho estado muito ocupada a divertir-me! xD
Nos ultimos dias tenho pensado, "Será que alguem me percebe?"...
Sei que pelo menos uma pessoa o faz porque vive quase as mesma situações q eu! Tanto na vida amorosa como na amizade! Nem uma nem outra temos tido muita sorte nesses dois campos afectivos!
Felizmente isto está a mudar, pelo menos para mim!=P
Com o tempo tudo se resolve e sei q ela tambem vai resolver os seus problemas, ela nao é diferente dos outros! Ultimamente a sorte têm me batido ah porta, nao ganhei o euromilhoes mas quem precisa de todo o dinheiro do mundo quando temos todo o amor?
A minha sorte é q até a sorte me bater ah porta, tive e tenho todo o apoio dos meus amigos!
Todos eles me ajudam, e é nestas coisas q vemos os amigos q temos, felizmente eu tenho muitos e bons! x5
Cada vez q saíu com a lena ou com outros amigos meus penso na sorte que tenho em eles serem meus amigos! Não ia aguentar se n tivesse um unico amigo! Posso dizer q tenho orgulho em todos os q estão no meu coração, principalmente no meu irmão! É tão giro ver como ele cresce de dia para dia, a rapidez com q ele é capaz de dizer 5 palavroes seguidos! xD
Adoro-os a todos!
Vou seguir em frente, sem problemas que n exitem, sem complicações e pensar na sorte q tenho em ser assim! Cada um q diga o que quiser, mas eu vou olhar para o presente e nao pensar nem no futuro nem no passado! O que terá de ser meu, ás minhas maos virá parar! Simplesmente vou VIVER!

Sem comentários: