quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Friends <3

Bem...vou começar por contar o dia de terça feira! Fui aos anos da inês, estava á espera q fosse mais gente mas so fomos 4, n foi problema porque fizemos a festa na mesma! xD Fomos ver o Wall.e! pensava q fosse mais fixe...cheguei ah parte do fim já quase a dormir! Depois do cinema fomos dar uma volta pela cidade, e enquanto andávamos faziamos guerra de pipocas! XD
Acabei o dia a comer empadão na casa da minha avó! =P

Hoje eramos pa ter ido outra vez ao cinema, mas a inês e o quim cortaram-se sei la porquê e cancelámos tudo! Já combinei com a lena e com as outras para fazermos uma secção de cinema em casa de uma de nós! American pie's o dia todo! só gajas...vai ser brutall! =D

Ontem falei com a ana por causa das minhas duvidas quato ao "falta me um pedaço de mim", cheguei ah conclusão q o q me falta é ter alguem ao meu lado q me diga "amo-te" todos os dias, q me trate bem e q saiba compreender-me! As vezes tenho medo q esse "pedaço" nunca mais chegue! Sei que quando tiver de chegar ele chegará, mas gostava de saber quando exactamente!
Ainda me resta a esperança! pouca mas ainda tenho! =$
Ultimamente tambem tenho faládo bué com a cau! ela é daquelas q ouve e nao está sempre a julgar! Gosto imenso de falar com ela! Posso dizer q tenho grandes amigos, estão sempre "lá" quando eu preciso...ajudam-me SEMPRE!

Adoro os meus amigos, são a coisa mais importante na minha vida! Se morresse hoje, morreria feliz! =D

Sem comentários: