segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Uma semana brutal =P

Bem...nestes 4 ultimos dias n tenho parado nem um segundo, ora é piscinas, ou praia ou entao passeios nos saldos xD
Hoje fui sair com a lena! Loucura total como sempre! nós as duas juntas é só rir! Fomos comprar a prenda ah Inês q faz anos amanhã! Vamos a "festa" dela q é no cinema... Ou seja! mais um dia a rir! =P
Nesta semana tambem me apercebi q já n gosto tanto do rafa como gostava! já ta meio esquecido! falta o quase! O rafa é o meu ex! Uma historia complicada! Talvez sem pés nem cabeça! Agora só tenho é de partir para outra, tenho é medo que essa "outra" seja ainda pior! :\
Mas o q n faltam sao rapazes jeitosos por aí! Além disso um dia irei arranjar algum q goste mesmo de mim...todos arranjam! Porque é q eu iria ser diferente?!
N se prk hoje nao tou com paciencia para tar aqui a escrever! amanhã logo conto o dia de cinema =P

Sem comentários: