quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Por mim, tudo resolvido!

Bem...descubri o q tinha descuberto ah muito tempo...O problema com a ana, o problema d eu n me sentir bem com o "meu" grupo...Isto foi tudo por culpa do David, o namorado da ana...isto já tinha acontecido mais vezes, mas nunca foi assim taooo grave! O problema é q ele é bue mimado e só faz o q quer, então quer q os outros façam tudoo como ele quer, ao ponto de dizer ah ana " ou ela ou eu"... Isto n se faz...é baixo...muito baixo! Eu disse ah ana q isso comigo n dá...ou somos os dois ou nao é! justamente...tudo igual! Parece q ficou tudo igual! embora ela n diga...ela escolheu o a ele! nota-se! mas depois quando o amor falhar, falta-lhe a amizade! isso é q me preocupa! Embora esteja chateada com ela ainda me preocupo, ainda gosto muito dela! Não quero deixar de ser amiga dela, mas enquanto o sr.david se continuar a comportar assim...não dá! Ontem fui com a Cátia e a lena para as piscinas...foi um dia em cheio, tivemos ah caça como elas dizem XD, ao fim da tarde apareceu a mãe de uma amiga minha e a AnaC! ela juntou-se a nós! Não me importei mas claro q o clima n foi muito agradavel como era de esperar! Depois das piscinas fomos comer caracois pó largo das bananas! Aí foi só rir! xD a começar plo estrangeiro q nos tava a fazer o perfil desde q chegamos até irmos embora, desde a lena nos começar a contar a historia d vida do empregado "toy" até q acabámos a rir á porta da casa da lena! Foi brutal o dia! Já combinámos e vamos repetir e vamos acrescentar uma festa pijama ah noite...mas só pa solteironas claro! xD
Nunca pensei q tar só com raparigas e partilhar experiencias como nós partilhámos fosse tao fixe! =D
Só me falta agr fazer tmbm o meu mano feliz, já lhe prometi q vamos juntos ver o madagascar 2 e o Harry Potter 6 juntos! ele ficou tao feliz por eu lhe dizer isto! =P

Agora vou voltar para cozinha ajudar a minha mãe a fazer os caracois! kiss

Sem comentários: