sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Problemas com a best

Mais uma semana passou! continua tudo igual á semana anterior!
Sinto-me feliz mas falta-me alguma coisa! ah algo q ainda tenho q fazer! mas n sei oke! =S
A verdade é q tambem tou a perder a confiança em alguns amigos meus!
Não queria q isto acontecesse mas acho q a minha melhor amiga se está a afastar de mim! =\
Ainda á pouco tempo estivemos juntas, dormi dois dias em casa dela, fomos ao cinema e ás piscinas com mais uns amigos...gostei bué! mas acho q eles n me interpretam como parte do grupo! A ana, minha melhor amiga, sabe perfeitamente q eu gosto de estar sempre a mudar, mas nao queria mudar de amigos...isso já me aconteceu uma vez e acreditem q nao é nada bom!
Perdi a minha melhor amiga por causa de um grupo de gente estupida com a mania q é fixe, agora nao quero perder a ana nem por nada! Ela é a unica pessoa q eu sei q nao me vai deixar! Espero q nao! Se isso acontecer nao vou aguentar...nem quero pensar...seria demasiado mau! Já nos conhecemos áh 5 anos! tivemos as nossas merdas mas ficou tudo bem, mas agora a ana tem namorado...tem os amigos dela e eu acho q ela me está a por de parte! Eu n tenho coragem para falar com ela! Como ela é começava logo com aquelas cenas parvas e nao me levava assério!
Hoje estou mesmo naqueles dias em q parece q ninguem gosta de mim! É parvo eu sei, mas acontece...
Entrou agora no msn uma das minhas melhores amigas, talvez a q é capaz de me ouvir sem parar, a q consegue deprimir comigo...XD
A verdade é q quando há problemas com a ana é ela q me ouve! por isso...vou tratar de falar com ela e deixar o blog! devo voltar amanhã!

=D

Sem comentários: