quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aninha =D

É a primeira vez q faço um blog ao qual estou decidida a dedicar-me a tempo inteiro!
Neste blog vou tentar descrever como passo o meu dia-a-dia...
Vou começar por me apresentar...
Sou a Ana Mafalda, tenho 16 anos, moro em Évora e ando na escola secundária andre de gouveia, na qual vou agora começar a tirar o curso profissional de Turismo!

Adoro Cor-de-Laranja, neste momento não tenho banda preferida mas tenho um carinho especial por buraca som sistema, sytem of a down, green day, breaking benjamin e Linkin Park!
O meu sonho é ser professora de surf mas como isso é muito pouco provavel, vou pa turismo, deve ser fixe conhecer turistas e visitar novas cidades todas as semanas! =D
por agora fico por aqui...se me quiseres conhecer melhor adiciona-me no msn e tambem no hi5!
anoska60@hotmail.com ou mafi15.hi5.com

Sem comentários: