domingo, 5 de outubro de 2008

dia a dia de uma gaja sem paciencia!

Mais um mês passou, voltei ah escola! Não podia esperar melhor regresso, turma fantastica! :D
Dia 1 de Setembro houve greve geral, mas foi tao geral que a minha escola foi a unica q fechou em Évora! Aquela gente pa nao trabalhar faz tudo! --'
Cheguei ah escola " ah e tal nao há aulas", até podoa ser bom se eu depois nao as tivesse que andar a repor!
Mas até calhou bem, fui ter com a Lena ah GP e fomos passear o dia todo. Almoçámos no Mc Donnalds e depois fomos buscar a gata dela ah casa do ex.Dono.
Andámos tanto q até perdi a conta aos caminhos q precorremos. No meio da praça do Giraldo nao é que a gata se lembrou de me mijar em cima?? que vergonha q passei! A lena fartou se de rir com a situação e eu ali sem saber o q fazer. xD Mais ah frente ela lembra se de fazer as necessidades mesmo em cima do meu dedo! --' Porque é que será que todos od animais se lembram de fazer as suas necessidades fisiológicas para cima de mim??
A minha pouca sorte nao é só com a vida animal, mas sim tambem com os outros "animais" a quem chamam rapazes! Ao inicio parece que ambos os lados estamos interessados, mas depois... levo sempre para tras! Deve ser sina ou sei lá!
O meu sigo este mês diz que vou viver uma nova aventura amorosa... Sim só se for com o piriquito ou com a mosca q anda a voar pelo meu quarto neste momento.
Preciso urgentemente de apanhar uma bebedeira, só assim me sinto livre e feliz... Sim, eu sou muito estranha!
Desta vez decidi mesmo levar a sério o que ando a dizer ah anos... " Eles se quiserem venham ter comigo" refiro-me aos rapaze claro.
Tou farta de fazer figura de monga pah.
Todos os meus amigos dizem que me acham bue gira, mas secalhar se fosse já tinha uns 500 gajos atras de mim nao?? *_____* '
Eu tenho de começar é a gostar mais de mim e a ter mais cuidado comigo. Se eu nao gostar de mim, quem gostará?

Sem comentários: