quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ficar contigo agora e para sempre...

Não posso fazer de conta que nao se passou nada ou até dizer que te esqueci, pois estaria a mentir...
Posso fazer tudo para ser feliz sem ti, pelo menos como meu namorado, mas nao consigo! Sinto que foste feito para mim...Só para mim! Tipo almas gémeas xD
O tempo passa mas as saudades ficam...Não vejo a hora de puder ultrapassar a distancia e estar contigo. Nem que fosse apenas por uns segundos! 1 dia contigo parece 1 segundo mas um segundo bem passado!
Deixas te de ser apenas um amigo,és agora o meu Melhor amigo. Sei que posso contar contigo para tudo, porque tu apoias me e sabes sempre o que me dizer na altura certa!
é por estes e muitos motivos que te amo! Só quero ficar contigo agora e para sempre vivendo um dia de cada vez, mas sempre a teu lado. Quero ter carradas de filhos contigo e vivermos num comboio que possa levarnos a onde nós queremos ir! xD lembras te de falar mos disto?
As nossas conversas sao tão especias, fazes me sentir a rainha que nunca fui e que nunca vou ser. Hoje posso dizer que a nossa história nao acaba aqui. Sei que não. Um amor como o nosso nao pode ficar apenas pela net! Fica a saber que farei tudo para ficar cntg!


Amo-te para sempre Rafa! <33

Sem comentários: