terça-feira, 21 de outubro de 2008

Duvidas...

As vezes penso que não tenho sorte porque vivo numa cidade secante, porque não tenho dinheiro, porque o meu namorado n vive na mesma cidade q eu...todos nós nos lamentamos.Mas...será que vale a pena? Não era mais fácil metemos mãos na massa em vez de nos lamentarmos?Hoje meti isso em pratica! Lixei no que não interessava e dei real importância ao que realmente vale a pena! Dei um tempo a mim própria e fui sozinha até ao jardim. Fiquei lá pouco tempo mas serviu para reflectir! " Será que o que estou a fazer está certo? Não me vou arrepender depois?"
Bem...não sei as respostas...a Única coisa q sei é que quero viver tudo o que posso viver...Com ou sem dinheiro! Afinal tenho tudo o que é importante! Amor, Família, Amigos... Só me falta dinheiro...mas isso n importa muito. Tenho apenas uma duvida q não consigo esclarecer... " Vou acabar mal no fim?"Espero que não...mas é o mais certo...Hoje não estou com muita imaginação para escrever! Volto amanhã :P

Sem comentários: