quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Sonhar, é isso que tu me fazes. Fazes me sonhar os mais belos sonhos.
Nesses sonhos tu és o príncipe e eu a cinderela, nesses sonhos nunca existem irmãs más, sapatinhos de cristal perdidos ou mesmo relógios q impõem limites, existe sim, a carruagem que nos leva para lá do horizonte, eu, tu e a nossa paixão.
É pena que no real não seja assim. Não digo que sejamos felizes para sempre mas ao menos juntos e amados.
Quando pego no telemóvel e vejo que me mandaste uma msg, fico incrédula e ao mesmo tempo hilariante, lembraste-te de mim. Normalmente sou eu que tomo iniciativa para falar contigo, sou eu q falo sem parar...
Não sei como posso não confiar em ti ou mesmo pensar q não gostas de mim. Gostas, eu sei que gostas. Tenho a certeza. Já me deste provas disso.
Eu não queria estar sempre a falar em ti, sempre a escrever sobre ti, sempre a pensar em ti, mas não consigo evitar. Como já te disse, és das coisas mais importantes na minha vida.
Conheces-me melhor que muitos dos meus melhores amigos, sabes como falar comigo, sabes sempre o que quero ouvir. Apesar de me desiludires algumas vezes, consegues sempre surpreender-me depois. És o rapaz que me faz feliz. Só por causa disso digo-te agora, direi amanhã e sempre que quiseres...Amo-te, Adoro-te, Venero-te...

Sem comentários: