sábado, 10 de janeiro de 2009


Conseguiste, finalmente conseguiste.
Destruíste dias a fim da minha existência, da existência dela!
Estragaste palavras limpas com o teu suor, com as tuas palavras, com a tua brutalidade e até mesmo com a tua fraqueza.
As palavras lindas que dizes, depressa se tornam em monstros que atacam o meu cérebro.
Os momentos lindos que vivemos, apesar de terem sido poucos, muito poucos, mas lindos. Sabes o que são agora esses momentos? Não passam de meras lembranças, nojentas e humilhantes que quero apagar do meu passado.

Tens um dom sabias? Um raro dom, consegues destruir uma vida em apenas 1 segundo, apenas com as tuas palavras que de maravilhosas passam a horríveis e cruéis.

Tens noção? Tens noção do que fazes? De como nos fazes sentir mal? Meu...És como o deus da mentira, da crueldade, da infantilidade.
Quando vais parar? Não achas q já chega?
Não tiveste já o número suficiente de "almas gémeas"?
Quem será a próxima?
Visto bem...tudo o que fizeste serviu para que nós nos tornássemos mais fortes. Graças a ti aprendi muita coisa, ao menos consegui uma coisa boa contigo.

Mas agora estou feliz, ao lado de quem gosta de mim!
Mas...já chega. Pára, não o faças mais vezes.
Agora que penso nisso...conseguiste? Será que conseguiste? hmm...creio que não.

Sem comentários: