sábado, 15 de novembro de 2008

diz-me...


Nunca ouvis-te dizer que tudo o que aparece, desaparece?Pois, não é por aparecer uma nova amiga, e a meteres no top 2 dias depois de a teres conhecido que ela não vai desaparecer. Precisamente o contrario, desaparece mais depressa!Posso me orgulhar de dizer, que tenho as mesmas pessoas ah muito tempo no top, e já muitas vezes me desiludiram, mas não foi por isso que eu as tirei de lá, nem por deixar de falar com elas 2 ou 3 dias. Sabes porquê? Porque esses amigos são verdadeiros AMIGOS.
Já pensaste que quando esses amigos desaparecerem, provavelmente eu já não estarei lá para te apoiar? Se isso acontecer, bem...vais ficar sozinha!
Tenta lembrar-te dos momentos bons e maus que passaste. Quem é que estava ao teu lado?Era eu ou as tuas supostas amiguinhas? Não penses que este texto exprime raiva, não, Nada disso. Apenas escrevo para tentar exprimir o quanto tu estás a ser desleal e interesseira. Tens vergonha de mim? tens não tens?
Não penses que as amizades duram para sempre, nada dura para sempre. Mas se podermos prolongar a nossa, porque tentas fazer o contrario?
Diz-me…

Sem comentários: