quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Querer sorrir, ir em frente e nao poder porque?

À muito tempo que sei que onde estou não é o meu lugar, o meu lugar fica muito longe daqui. O meu lugar é numa praia australiana, lá iria surfar dia e noite até me doer a alma e os pés!
Acho que já encontrei o amor, mas não está tao perto de mim como devia de estar! Está perto, mas distante. Já pensei em ir viver para a Austrália, mas seria difícil deixar a família, os amigos, a cidade. Quero acabar aqui o meu curso, acabar tudo o que tenho por acabar aqui, depois logo penso em mudar de pais. Tudo parece tão confuso quando é tão simples. Basta me amar e ser amada para ser feliz, e eu amo, mas não sou tão amada como desejaria. Porque é que os outros são tão felizes e eu não? Bem...talvez os outros não sejam tão felizes como aparentam ser.
Tudo começa e acaba, só temos de saber acaba-lo. E como a Lena diz " Tudo acaba bem, se não acabou bem é porque ainda n é o fim"

1 comentário:

c disse...

nao poder? claro que podes.. sorri SEMPRE